2 de fev. de 2014

Atividades do livro 1 - páginas 6 e 7


A língua inglesa é usada como principal idioma para a comunicação internacional. Você sabe o motivo?

TEXT 1

Dê uma olhada no texto abaixo, observe o título e os subtítulos e responda às questões em português.

1. Em sua opinião, qual é o assunto do texto?
2. Quem é o autor do texto?
3. De onde é o autor?


English for all. Vol. 1. Aun, Eliana. Moraes, Maria Clara Prete de. Sansanovicz, Neuza Bilia. 1. ed. - São Paulo: Saraiva, 2010. p 6.


OUÇA O ÁUDIO 1 AQUI.

Atenção: Escutem quantas vezes vocês acharem que é necessário!






A)    Numere as ideias principais do texto de acordo com o parágrafo em que se encontram.

      (       ) A importância da língua inglesa para comunicação nacional e internacional em todos os setores de atividades.
(    ) A necessidade de considerar as razões de ensinar a língua inglesa em vez de outra língua estrangeira.
(       ) A quantidade de pessoas que usam a língua inglesa, seja como língua nativa, como segunda língua ou como língua estrangeira.

B)    A quem você acha que esse texto se dirige?
_____________________________________________________________

C)    Mark all the correct alternatives.

(     ) A língua inglesa é a que tem o maior número de falantes nativos.
(      ) A língua inglesa não é falada pela maioria dos habitantes do mundo.
(     ) A cultura popular americana é a principal transmissora da língua inglesa no mundo.
(       ) A língua inglesa é a mais difundida no mundo.
(   ) A língua inglesa não é usada para negócios internacionais, mas é usada para transações governamentais.

D) Find in the text.

1. O quanto a língua chinesa é falada fora das comunidades chinesas.
_____________________________________________________________

2. A porcentagem de pessoas que usam a língua inglesa no mundo.
_____________________________________________________________

3. A principal razão da grande importância da língua inglesa.
_____________________________________________________________

English for all. Vol. 1. Aun, Eliana. Moraes, Maria Clara Prete de. Sansanovicz, Neuza Bilia. 1. ed. - São Paulo: Saraiva, 2010. p 7.

Tenham um bom aprendizado!!

79 comentários:

Unknown disse...

1 lingua inglesa
2 kingi kitao
3 kyoto japao

a(3)
(2)
(1)
b
as estudantes
c
( )
(x)
(x)
(x)
( )
d
1=chinese is spokim little autside cammunte is chinese.
2=(...)liss tham fiftuin percente of the ward populatian uses english.
3=(...)the importam of inglish is nat jast in how many people speak it but in what is usid tar.

Unknown disse...

1- lingua inglesa
2- kenji kitao
3- doshisha university(kyoto,japao)

A
(3)
(1)
(2)

B
para a necessidade de se aprender o ingles

C
( )
(x)
(x)
(x)
( )

D
1-(...) but chinese is spokem little outside chinese communities(...)
2-(...) less than fiftein percente of the word population uses english.
3-(...)the impotance of english is not just in how many people speak it but in what is used for.

Unknown disse...

1 lingua inglesa
2 kingi kitoa
3 kyoto japao
a (3)
(2)
(1)
b os estudantes
c ( )
( x)
( x)
( x)
( )
d chinese is spoken little outsidi communteis chenese
2 (...) liss than fiftun percente of the word population uses ingjesh
3 (...) the inportanci of ingleh is not justin how many piople spiak it but em what isusid for
A 1populatio
2 nativi
3 culture
4 government
b 2 mori
entridi
diferenti
3 important
national
majority
C
international
inportant
outridi
dificulte
1 mexican
spanish
2 frinch
frinch
3 brazilian
portugues
4 lebanese
arabic
5 german
german
6 italan
italian

Unknown disse...

A)(3)(1)(2)
B)Pra nós saber fala em inglês normalmente
C)( ) ( ) ( ) (x) ( )

Unknown disse...

D 1)População: 1.300 milhões
D 2)Nativos,30%, Não nativos 70%
D 3) A língua inglesa tem hoje mais de 370 milhões de falantes em várias partes do mundo. Não pense que falar inglês é prática apenas na Inglaterra e nos Estados Unidos. Esta língua é falada também na Austrália, Nova Zelândia, Escócia, País de Gales, Guiana, Canadá, Índia, África do Sul, Irlanda, Jamaica, Malta e vários outros países que a tem como língua oficial ou segunda língua.
Falar inglês hoje é sinônimo de ter melhor renda, conquistar um emprego melhor. É ter um passo à frente dos concorrentes por uma vaga de emprego. É abrir as portas para um universo em desenvolvimento constante e sentir-se cidadão de um mundo globalizado.

Unknown disse...

1)Porque Ensinar Em Inglês
2)Kenji Kitao
3)Keoto, Japan

Unknown disse...

1-lingua inglessa
2-Kenji Kitao
3-K.Kitao

Unknown disse...

1 Porque estudar ingles
2 kenji kitao
3 Kyoto japan

Unknown disse...

A
(3)
(1)
(2)

Unknown disse...

B A importancia do inglês,para os estudantes

Unknown disse...

C
( )
(x)
(x)
(x)
( )

Unknown disse...

D
1 But chinese is spoken little outside chinese comunities, so english is the most widespread language in the world.
2.fifteen percent of the world population uses english.
3.the importance of english is not justin how many people speak it but in what it is used for.

Unknown disse...

1-Porque estuda engles
2-kenji kitao
3-kyoto,japâo

Unknown disse...

1 lingua inglesa
2 kenji kitao
3 kioto. japao

Unknown disse...

1a-(3)
(1)
(2)
B-Aos professores,a linguagem etc...
C-( )
(x)
(x)
(x)
( )
D1- but chinese is spokem little outside chinece comunities so english is the most widespread language in the wold
2-fifteen percent of the wold population
3-the importance of englinh is not justin hom many people speak it but in whafit is used for

Unknown disse...

A
(3)
(1)
(2)

B A importância do inglês para nós.
C
( )
(x)
(x)
(x)
( )

Unknown disse...

1-Principalmente e importante sabermos o portugues sim o engles e uma linguagem diferente por isso devemos saber a divindade do ingles .
2-para podemos nós comunicar nos outros continente ou paises
3-O portugues
4-porque o inglẽn intende de engles

Unknown disse...

D-1 but chinese is spoken little outside chinese communities ,so english is the most widespread language in the world
2-fifteen percent of the world population uses english
3- the inportance of english is not justin how many people speak it but in what it is used for

Unknown disse...

A1-Population
2-native
3-cultura
4-government
B 2nd paragraph
-more
-outside
-difficult

3rd paragraph
-important
-international
-minority

Unknown disse...

C- international
important
outside
diffecut

Unknown disse...

1 ingles ao redor do mundo
2 doshisha university
3 kyoto japan
A- (3)
(1)
(2)
B- foi escrito para os alunos
C- (x)
(x)
(x)
D- 1 chinese is spoken little outside chinese communities
2 language because less than fifteen percent of the world population ures english
3 the inportance of english is not just how many people speak it bul in what it is used for

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno Wanderson, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno Jonata Madeira, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna Mariana Castro, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna Geovana, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna Eglantine, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna Eglantine.
ATENÇÃO: As respostas postadas no dia 29 de maio, às 15:42, são de outras atividades.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna Eglantine.
ATENÇÃO: As respostas postadas no dia 29 de maio, às 15:54, são de outras atividades.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna Eglantine.
ATENÇÃO: As respostas postadas no dia 29 de maio, às 16:02, são de outras atividades.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno Jackson Santos, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções. ATENÇÃO: As respostas que estão depois do 3 letra D são de outras atividades.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno Arthur Victor, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções, principalmente as postadas no dia 8 de maio, às 11:31.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno Walison Amorim, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções. Especialmente as da letra C da página 7, pois tem 5 parênteses e você colocou apenas três marcados com X. Você tem que colocar os cinco e marcar apenas os que estão corretos.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno klayver, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções. Depois coloque as outras respostas da letra A, B, C e D.

Unknown disse...

a-

(2)
(1)
(1)

b- A importância e a quantidade de pessoas que usam o inglês em outras e fora de comunidades
c-
( )
( )
(X)
( )
( )
d-1.-but Chinese is spoken little outside Chinese communities , so English is the most widespread language in te wold
2- However , even these numbers do really indicate how many English is as a world language , because less than fifteen percent of the world population uses English
3- the importance of English is not just in how many people speak it but in what it is used for. English is the major language of news and information in the world

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna kelyjane Pinheiro Alves, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções. Depois coloque as outras respostas do 1, 2 e 3 da página 6.

Unknown disse...

1 - A importância do inglês no mundo.
2 - Kenji Kitao.
3 - Kyoto, Japan.

A)
(3º)
(1º)
(2º)

B) A Língua Inglesa.

C)
( )
(X)
(X)
(X)
( )

Unknown disse...

D)
1) "(...) Chinese is spoken little outside Chinese communities, (...)"
2) "However, even these numbers not really indicate how important English is as a world language , because less than fifteen percent of the world population uses English."
3) "The importance of English is not just in how many people speak it but in what it is used for."

Unknown disse...

1-A importância do inglês.
2-Kenji Kitao.
3-Japão.

Unknown disse...

A
(3º)
(1º)
(2º)

Unknown disse...

1.o ingles ao redor do mundo
2. kenji kitao
3.do japao

Unknown disse...

A.(3)
(1)
(2)
B.para professores e futuros professores.
C.( )
(x)
(x)
(x)
( )
D.
1. Chinese is spoken little outside communities
2.Bicause liss than fifteen percent of the wold population usen english
3.The importance of english is not just in how many piople speak it but in what it is wsed for.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno Alcenildo Sousa Ferreira, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções. Depois coloque as outras respostas das letras B, C e D da página 7.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna Shyrlene Mota Lindoso, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções.

Unknown disse...

COMPREHENSION
A-
(3)
(1)
(2)
B-
foi escrito para os alunos
C-
(x)
(x)
(x)
D- Find in the text
1- chinese is spoken little outside cHinese communities
2- language because less than fiftun percent of the world population uses engleish
3- the importance of englesh is not just is how many people speak it but in what it is used for


Unknown disse...

A) Numere as ideias principais do texto de acordo com o parágrafo em que se encontram.

( 3 ) A importância da língua inglesa para comunicação nacional e internacional em todos os setores de atividades.
( 1 ) A necessidade de considerar as razões de ensinar a língua inglesa em vez de outra língua estrangeira.
( 2 ) A quantidade de pessoas que usam a língua inglesa, seja como língua nativa, como segunda língua ou como língua estrangeira.

B) A quem você acha que esse texto se dirige? kente ketaõ

C) Mark all the correct alternatives.

( ) A língua inglesa é a que tem o maior número de falantes nativos.
( x ) A língua inglesa não é falada pela maioria dos habitantes do mundo.
( x ) A cultura popular americana é a principal transmissora da língua inglesa no mundo.
( x ) A língua inglesa é a mais difundida no mundo.
( ) A língua inglesa não é usada para negócios internacionais, mas é usada para transações governamentais.

D) Find in the text.

1. O quanto a língua chinesa é falada fora das comunidades chinesas.
(...)chinese is spokem litte aitsde chinese com mluniteis(...)

2. A porcentagem de pessoas que usam a língua inglesa no mundo.
(...)beconse lers than feffun percent of world populotem esses english"

3. A principal razão da grande importância da língua inglesa.
" the importance of english many people afaale it hut en wot its usad for

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno Antonielson dos Santos Soares, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções. Depois coloque as outras respostas do 1, 2 e 3 da página 6. Na letra, você tem que colocar os 5 parênteses e marcar apenas os corretos.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna, Natiane de Jesus Fonseca Araújo, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções. Depois coloque as outras respostas do 1, 2 e 3 da página 6.

Unknown disse...

1-a lingua inglesa e importante em nosso mundo.
2-kenji ketao.
3-(kyato, japan)

Unknown disse...

a
(3)
(1)
(2)
b
alunos e professores
c
( )
(x)
(x)
(x)
( )

Unknown disse...

A.
1:population
2:native
3:culture
4:government
B:
2nd paragraph
Less-mone
Inside-eutside
Eas-facil
Unimportant-important
National-nacional
Majority
C:
Internacional
Important
Outside
Defficult

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna, Carolaine Araújo dos Santos , dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções.
Depois coloque as outras respostas da letra D da página 7.

ATENÇÃO: As respostas que foram colocadas no dia 17 de agosto de 2014, às 11:34 são de outras atividades.

Unknown disse...

A
( 3 )
( 1 )
(2 )

Unknown disse...

2-konji kitao

Unknown disse...

A
3
1
2

Unknown disse...

B
sidirigiaimportamciadalinguageinglesa

Unknown disse...

B
se dirigea importancia da lingua inglesa

Unknown disse...

C
( )
( x )
( x )
( x )
( )

Unknown disse...

C
( )
(x)
(x)
(x)
( )

Unknown disse...

1-(...)comunitesoenglihisthemostwidespreadlanguage
2-(...)becauselessthanfifteenpercenteoftheworldpopulationusesenglish

Unknown disse...

D
1-(...)comuniti so english is the most widesprgad language in the word.

Unknown disse...

D
3-theimportanceofenglishisnotjustinhowmanypeoplespeakitbutinwhatitisuseofor

Unknown disse...

D
2-(...)belause less than fifteen percente of the world population uses english.
3-"the importante of emglish is not just in how many people spak it bot in what it is useo english.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno, Bruno Januário Pereira Souza, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções. Depois coloque as outras respostas do 1, 2 e 3 da página 6.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno, Adriano Moraes Ferreira, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções. Depois coloque as outras respostas do 1 e 3 da página 6.

Unknown disse...

1.
a lingua ingles
2.
kinje kitao
3.
kyoto, japao
A.
(3)
(1)
(2)
B.
aos estudantes
C.
()
(x)
(x)
(x)
()
D.
(...) chinese es sponke lettle autsed chenese communites (...)

Unknown disse...

1.ão redor do mundo
2.kewei kitous
3.kenji kitcio
A)
(3)
(1)
(2)
B)para ter a necessidade de aprender
C)
( )
(x)
(x)
(x)
( )
D)
1.(...)but chinesse is sporken little outside chinese commineties(...)
2.(...)bss than faftin percente of the wad population teses englesh
3.(...)the importance of english is net fust in how many people speak it but in what is used for(...)

Unknown disse...

1-Engles ao redo do mundo.
2-Kinji Kitão.
3-Japão.

A-
(3)
(1)
(2)

B-
Para todos nos.

C-

(x)
(x)
( )
(x)
( )

D-

1.
(...)there are many more chinse speakers than native englês (...)
2-
(...) bacause less than fifteen parcent of the world population uses englênh.
(...)There are many chinsi speakers than native englês (...)
(

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno, Leonildo Mendes Costa, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções. Depois coloque as outras respostas do 2 e 3 da letra D.

Unknown disse...

1.A língua inglesa.
2.Kenji, Kitao
3.Kyoto, Japan.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna, Thatiely Cutrim Serra, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno, Neilson Costa Pinto, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois é necessário que você faça algumas correções.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querida aluna, Mozélia Almeida Viegas, coloque as respostas da letras A, B, C e D da página 7.

Unknown disse...

COMPREHENSION
A -(3)
(1)
(2)

B -aos professores de lingua portuquesa

C -
(F)
(V)
(V)
(V)
(F)

D)
1 -chinese is spokem.communctes
2 -hess is spker .communetes
3 -the importante of english is not just in how mere people spak et luit en watitit is used for

Unknown disse...

1-Ao redor do mundo
2-Kenji Kitao
3- Japao
A-
(3)
(1)
(2)
B-Para todos nois
C-
(x)
(x)
( )
(x)
( )
D-1-(...)There are many more chinse speakers than native inglenh(...0
2-(...0Bacause less than fiftenn parcent of the world popilation uses inglish.
3-(...)The importance of inglush is not just in how many people speak it but in what it is used for.(..)

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno, Neilson Costa Pinto, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois ainda é necessário que você faça algumas correções.

Marcos Roberto Serra Mendes disse...

Querido aluno, Valber Lúcio Câmara Bastos, dê uma olhada nas suas respostas destas atividades, pois ainda é necessário que você faça algumas correções. Faltou a resposta do 1, 2 e 3 da página 6.

Unknown disse...

1) a lingua inglesa no mundo.
2) kenji kitao.
3) (kyoto,japao).

A)
(3)
(2)
(1)

B) aos estudantes

C)
(X)
(X)
(X)
(X)
( )

D
1 (...)1.000 Outside Chinese communities (...)
2(...)400,00,000 speakes of englesh as a second language(...)
3 english language throughout the world.

Unknown disse...

1-Engles ao redor do mundo
2-Kenji Kitao
3-Japao
A-
(3)
(2)
(1)
B-A todos nois
C-( )
( )
(x)
(x)
( )
D-
1-(...)chinec is sporknlittlf outslc chinese comunise(...) o chinese e falada fora da comunidadwe chinesa.
2-(...)More than 400,000,000,sperkers aj ingles as a asecond language(..)
3-`The importance of ingles he is not just now nome pisple splak it buti in whatis usid for.

Unknown disse...

COMPREHENSION
A)
( )
(x)
B)
BOY
CALVIN

MOTHER
WAKING HIM UP

C)(3)
(2)
(6)
(1)
(4)
(5)
(7)
D)
1) THE TENTH FRANK

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professor desde 1997 na Rede Pública de Ensino Municipal e desde 2006 na Rede Pública de Ensino Estadual. Habilitado em Letras pela UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) e Pós-graduado pela FLATED (Faculdade Latino-Americana).

Minha Música


Bruno Mars Talking to the moon lyrics

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]

Categorias

1984 (1) 1997 (1) 2014 (2) 20th century (1) 3ª Pessoa do Singular (1) abandono (1) Abroad (1) Academy (1) Acreditar (1) activity (1) Actor (2) actors (1) Actress (1) actresses (1) Adaptar (1) add (1) Adjectives (1) Affirmative form (2) Age (1) Agradeça (1) Alagoas (1) Albert Einstein (1) alunos (1) Always (1) Amazonas (1) American (2) Anger (1) Ankle (1) Ano letivo (1) Aparelhos eletrônicos (2) Arm (1) Arrested (1) Arrive (1) article (1) Article's advice (1) At present (1) Ate (1) Athlete (2) Athletes (3) athletic (1) atitude (2) Atletas (1) Atos violentos (1) Attacked (1) Attitudes (1) aula inaugural (1) Author (1) avaliação (1) Ayrton Senna (1) badminton (1) Bailiff (2) Bangkok (1) Bathroom (1) Be concerned (1) Beaches (1) Bedroom (1) Begining (1) Begining of the 20th century (1) Begining of the 21th century (1) behavior (1) Belgian (1) beliefs (2) Belly (1) Bill Watterson (1) Biography (1) Birthday (1) Bloodshed (1) Bob Thaves (1) body (1) Boi-Bumbá (1) Book (2) books (1) boys (1) Brasil (3) Brasileiro (1) Brasilian (1) Brazil (3) Brazilian writer (1) breakfast (1) Bronze (1) brother (1) Bugs (1) Buildings (1) Bumba Meu Boi (1) businessman (1) C'mon (1) Caixa-eletrônico (1) Calvin (1) Calvin and Hobbes (1) Came (1) Câmeras (1) caminhos (1) Caprichoso (1) Cardinal Numbers (1) Carnaval (2) Carnival (1) Cartão de crédito (1) Case (2) Cash machine (2) Celebrating (4) Cell phone (1) Cell phones (1) Celulares (1) certo (1) Chance (1) Character (1) characteristics (3) Characters (1) check names (1) Cheeks (1) Chest (1) Children (1) City (1) Climate (1) Clouting (1) Comb (1) comemoração (1) Comics (1) Common (1) Communication (1) communicative (1) Communicative Activity (1) Comparative Degree (1) Compare (1) competition (1) Competitions (1) Comprehension (1) Computadores (1) Computer animation programs (1) Computers (2) comunidade (1) Concerns (1) concurso (1) conhecimento (1) Cons (1) consequências (1) Control (1) Controle (1) Controversial (1) Conversation (2) Convicção (1) Countries (2) country (3) Court reporter (1) Credit card (2) Creeping (1) Cultura (1) Culture (3) customs (1) Dados (1) Dance (1) dancer (1) Dancing (1) Datas (2) Dating (1) Day of the Dead (1) Debate (2) Debate forum (1) dedicação (1) Defendant (2) Defendant's lawyer (2) Degrees of Comparison (1) Dense Plumes (1) Department (1) desafio (1) Desânimo (1) Description (3) Desmond Tutu (1) Deus (1) Dialogs (2) dictionary (1) Did (1) Didn't (1) diferença (1) Different (1) Dificuldades (2) Dinner (1) Disappeared (1) Discovery (1) discussão (1) Discussion (1) Divorce (1) Do (1) Doctor Without Borders (1) doing (1) Down (2) Downtown (1) Draw (1) Drown (1) Dúvida (1) e-mail (2) e-pal (1) Ear (1) educação (6) Educação Básica (1) Educacional (1) Education (1) Elbow (1) Electronic equipment (1) Electronic toll booth (1) Enem (1) engineer (1) English (3) Enjoy (1) ensino (1) Ensino Médio (1) errado (1) erroneamente (1) erros gramaticais (1) escola (1) Espanhol (1) etiquette (1) Evaluation (1) Evening (1) Everyday Activities (1) exercises (1) extended (1) Eye (1) Eyes (2) F Scott Fitzgerald (1) Face (1) Fall (1) Familiar (1) Family (8) famous (1) fantasia (1) Fantástico (1) faster (1) Fat (1) Father (2) favorite (2) Feelings (1) Festa (2) Financeiro (1) Fine (1) Finger (1) Finish (1) Firends (1) first and last name (1) flamboyant (1) Folia (1) Food (2) Foot (1) Forehead (1) foreign (1) Fortalecendo (1) Forum (1) Found (1) Foz do Iguaçu (1) Frank and Ernest (1) Freedom (1) Friend (2) friends (1) from (1) Future (1) futuro (1) Games (2) Gandhi (2) Garantido (1) Gentlemen (1) George Orwell (1) Get (2) Get up (1) Girl (1) girls (1) go (2) Gold (1) Got dressed (1) government (2) governo (1) grafados (1) Gramática (2) Grammar (2) Greeks (1) Grêmio Estudantil (1) grupos sociais (1) Guess (1) Guys (1) habits (1) Had lunch (1) hairdresser (1) Hand (1) Handbook (1) hands (1) hang out (1) Happened (1) Has (1) Have breakfast (1) Have dinner (2) have lunch (4) Head (1) Heliópolis (1) help (1) Helped (1) high school (1) História (2) Histórias em quadrinhos (2) Hobbes (1) Holiday (1) Homework (1) Horror (1) House (1) Household object (1) Houses (1) housewife (1) how offten (1) I have a dream (1) idioma (1) Imperative (1) importante (1) Imprisoned (1) Impunidade (1) Independence Day (2) Independent (1) Inflexible (1) ING (1) Inglês (3) instructions (1) Interferência (1) Internet (1) Interrogative form (1) introduce yourself (1) introducting (1) Invention (1) Irregular verbs (2) it's time (1) Jackie Stewart (1) Jejum (1) Job (1) Jogos Olímpicos (1) Jokes (1) Jovem (1) Judge (2) Juror (1) Jury (3) Justiça brasileira (1) Killing of people (1) King Midas (1) Kitchen (1) Korean (1) Kwanza (1) Lack of privacy (1) Ladies (1) language (6) late (1) Latin America's population (1) laws (1) lawyer (1) learning (1) Left for (1) Leg (1) legacy (1) leitura (1) Less (1) Líderes (1) Life (1) limites (1) língua (1) Língua Estrangeira Moderna (1) língua portuguesa (2) Lip (1) Listen (1) Literature (1) Living in different epochs (1) Living room (1) Love (1) Lunch (2) Lutar (1) Magazine (1) manager (1) Manga (1) manners (1) Map (1) Maranhão (1) Marriage (1) Martin Luther King Junior (2) Means of communication (1) Medals (1) Medicine (1) Médicins Sans Frontières (1) Members (2) Men (2) Mensagem (1) Mental retardation (1) Message (1) Mexico (1) Midday (1) Mind (1) Missing (2) Mobile phone (2) Modern (1) Modernism (1) Mohandas Karamchand Gandhi (1) Monday (2) Money (1) Monitorado (1) Morning (1) Mother (2) Mother Teresa of Calcutta (1) Mother's Day (2) motivation (1) Mountains (1) Mouth (1) movies (1) Movimentos (1) name (1) nationality (2) native (2) Natural disaster (1) Navel (1) Neck (1) Need (1) Negative aspect (1) Negative form (2) Nelson Mandela (1) New Year's Eve (1) Noon (1) Nose (1) Note (1) Novo Acordo Ortográfico (1) Nowadays (1) nurse (1) nutricionist (1) Object pronouns (1) Objective (1) objetivo de vida (1) Objetivos (1) Occupations (2) Ocidentais (1) Olympic Games (1) opinião (1) Ordinal Numbers (1) Orientais (1) origens (1) ortografia (1) out-do (1) Overweight (1) Pacifistas (1) países (1) Palavras (1) Paralympics (1) Parents (3) Parintins Folklore Festival (1) Participants (1) partner (3) Parts of the body (1) Party (1) Past Progressive (1) Past Progressive Tense (1) Peace (1) Peace activists (1) Penpal (1) people (6) Pequenos furtos (1) Percent (1) Pernambuco (1) person (2) personagens (1) Persons Ages 65 and Older (1) photos (1) Phrasal verbs (1) Phuket (1) physical (1) Physician (1) physiotherapist (1) Piauí (1) Pictures (1) Plaintiff (2) Plaintiff's lawyer (2) play (2) Police (1) Police department (1) politicians (1) population (2) Positive aspect (1) Possessive Adjectives (1) Possessive form (1) practice (2) precariedade (1) preferences (2) Prefix (1) preparação (1) Present Progressive Tense (2) Privacidade (5) Privacy (6) Priviacidade (1) produce (1) Professores (1) programas de TV (1) Prom Night (1) Pros (1) proud (1) Proverb (1) Provérbios (1) público (1) Punição de infratores (1) qualidade (3) racing drivers (1) Rarely (1) read (2) Reading (1) Reading comics (1) Real fact (1) Realidade (1) Realize (1) Recuperação de infratores (1) Red Cross (1) redução (1) Regular verbs (1) Relacionamento (2) Relatives (1) Remember (1) remove (1) Respect (1) responsabilidade (1) Restaurant (1) Review (1) right (1) Rio de Janeiro (1) Rioting (1) Riverside (1) Routine (1) Rule (1) Sadness (1) Safe (1) Safety (1) Saint Patrick's Day (1) sala de aula (1) São Paulo (1) school (2) Schools (1) scientists (1) Século XX (2) Século XXI (2) sediar (1) segunda língua (1) Seldom (1) Selection process (1) Self-assessment 1 (1) Sensation (1) shopping mall (1) Shoulder (1) Show (1) Sibling (1) Silver (1) símbolos (1) Simple Degree (1) Simple Past Tense (1) Simple Presente Tense (1) Singer (2) singers (1) Sister (1) Sleep (1) Sleeping (1) Slim (1) Sobral (1) Social (1) Solução (1) Sometimes (1) Soul (1) Sound (1) Special Events (1) Special Olympic World Games (1) Speech (1) speed (1) sports (3) Springer (1) Start (2) Stole (1) Story (1) Straight (1) Strange (1) Strict (1) Study (1) Subject pronouns (1) Suffix (1) Summary (1) Summer (1) Superlative (1) Sweep (1) Take a shower (1) Tale (1) Talking (3) Tall (1) teacher (1) team (1) technologists (1) Technology (1) Tema abordado (1) Terrible (1) Thailand (1) The Cult of Death (1) The Golden Touch (1) The Great Gatsby (3) There was (1) There were (1) Thieves (1) Thin (1) things (1) time (1) to (1) Toe (1) Took (1) Took a shower (1) Tornadoes (1) trains (1) Transformação (1) Truth (1) TV (1) TV station (1) United States of America (1) Use (1) Used (1) Valentine's Day (1) Vegetation (1) Vencer (1) Verb to be (1) Verb to be - Simple Past Tense (2) Verb to be - Simple Present Tense (1) Verbos irregulares (1) vestibular (1) Vietnamese (1) Violência (1) Violent protest (1) Visão Sucesso (1) Visited (1) waiter (1) wake up (1) Wape up (1) War (1) Wash (1) Watch (2) Watching (1) Weird (1) Went (1) Windows (1) Winners (1) Winter (1) Witness (1) Witness stand (1) Woke up (1) Women (2) women's sports (1) Work (2) Worked (1) World (1) Worldpals (1) Worldwide (1) Write (1) Writng (2) Yesterday (2) Young (1) Young men (1) Younger (1)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes